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Marketing de serviços – 5 dicas para engajar seus clientes

Marketing De Serviços 5 Dicas Para Engajar Seus Clientes (1) - Abrir Empresa Simples

Você é um prestador de serviço ou tem empresa prestadora de serviços?

Bom, em todo caso, hoje, a nossa contabilidade especializada em prestadores de serviço, vem trazer informações bem relevantes sobre marketing de serviços, com algumas dicas práticas e funcionais para engajar e atrair mais clientes.

E então, vamos lá?Estar atento e saber ouvir os clientes

1. Estar atento e saber ouvir os clientes

O ramo e mercado de prestação de serviços sempre foi um dos mais competitivos.

Isso é fato e por causa dessa realidade, é que os empreendedores não podem deixar passar nada!

Por isso, mais do que nunca, com concorrência acirrada, o público deseja ser ouvido. Quer receber atenção e saber das novidades, do como e do por que contratar sua empresa.

As pessoas gostam de receber um atendimento humanizado, mas nem sempre sabem onde encontrar esse tipo de fornecimento.

No entanto, ao elaborar um trabalho por meio do marketing de serviços, você tem a condição de não só envolver melhor seus possíveis clientes, como o de fidelizar aqueles que já o encontrou no mercado!

Ou seja, ao engajar um cliente através de atitudes simples, você não só vende mais, como conserva aqueles que já fazem parte da sua carteira de trabalho.

Por este motivo, que trouxemos dicas importantes para você e seus negócios na área prestação de serviços. 

2. Tenha presença digital

Mais do que nunca se torna de grande importância ter presença digital.

Desse modo, não adianta achar que é moda ou que um dia a tendência pelos mecanismos de buscas digitais, vai ir embora, porque não vai mesmo!

Dessa maneira, é preciso evidenciar quem você é, o que você faz e para que veio, do contrário, se estiver somente no mundo off-line, nunca conquistará o público da maneira que pode!

3. Seja encontrado no Google

Para ser encontrado no Google e se destacar da concorrência que também tem atuado com o marketing digital, você precisa então, lembrar que é preciso ter um blog e um site, para que assim, as pessoas possam encontrá-lo e ler sobre o que você oferece em sua empresa de prestação de serviços. 

Como o Google atua muito com base de palavras-chave, quanto mais textos você tiver disponibilizado em seu acervo digital, mais fácil então, será de ser encontrado e requisitado. 

4. Use as redes sociais para mostrar o que faz

As redes sociais são outra ferramenta de alto poder de empatia, persuasão e conversão.

As postagens recorrentes e toda visibilidade que você pode trazer, permite então, que você marque presença no cérebro daqueles que começam a te acompanhar.

Ou seja, de tanto que as pessoas veem seus serviços, qualidade e atendimento, em algum momento do ano, precisarão da sua ajuda!

5. Evidencie os cases de sucesso!

Também não esqueça de incluir em todas as suas atividades de marketing, ações de mostrem os cases de sucesso!

Se possível, tenha vídeos de clientes, depoimentos ao vivo e tudo o mais que possa mostrar aos novos clientes e aqueles que ainda não são atendidos por você, como ter a ajuda de sua empresa de prestação de serviço, faz toda a diferença!

Pensando em todas essas coisas, é que queremos mostrar a você como conseguir construir maior autoridade, tendo benefícios também com um atendimento todo personalizado para maximização de lucro dos seus negócios.

Portanto, se você deseja crescer, reduzir custos e impostos, tendo também outros benefícios fiscais, tributários e financeiros, vem falar conosco!

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